PMAP

Polícia Militar do Estado do Amapá

Acessibilidade: A+ A() A-
DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - Dicom

A Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amapá é responsável pela divulgação da imagem, das missões e das ações e diretrizes estratégicas da PMAP.

 

A Diretoria está estruturada em três áreas de atuação sob as seguintes divisões: de Imprensa, Cerimonial e Marketing. A Divisão de Imprensa produz conteúdo a fim de informar aos cidadãos sobre as ações desenvolvidas pela Polícia Militar e os resultados obtidos nas operações, além de coordenar o sítio, o Programa de Rádio Polícia Militar e a Comunidade, como também as redes sociais.

 

Com a modificação da comunicação e o advento das redes sociais on-line a DICOM se adequou a essas novas mídias, utilizando-as como ferramenta para informar as pessoas de maneira mais célere e mais econômica que as mídias convencionais.

 

As redes sociais on-line utilizadas pela PMAP são: Facebook, Instagram, Youtube e WhatsApp. A página do Facebook é alimentada diariamente com informações diárias das ações policiais de maior relevância social e ainda, promove o próprio policial militar, elevando a autoestima dos membros da corporação, principalmente nos períodos das datas comemorativas mais importantes para os militares.

 

Portanto, a Diretoria de Comunicação tem como objetivo planejar, implantar e desenvolver o processo total da comunicação institucional junta à sociedade civil e ao público interno.

 

Atualmente o Diretor de Comunicação Social é o coronel Adilson de Souza Furtado.

PMAP - Polícia Militar do Amapá
Av. FAB, 80. Fone: (96) 3084-8000
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International

Amap�