terça, 13 de novembro de 2018 - 19:31h - visualizações: 4551
Polícia Militar e Polícia Civil realizam operação conjunta contra o tráfico de drogas em Mazagão Novo
Por: Diretoria de Comunicação da PM

Por volta de 6h30 da manhã de hoje, 13, a Polícia Militar do Amapá (através do Batalhão de Policiamento Rural (BPRu) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de Mazagão Novo 5ª DP realizaram uma operação contra o tráfico de drogas.

Diante das denúncias feitas por populares sobre a comercialização ilegal de entorpecentes em uma residência no bairro da Olaria, policiais da 5°DP de Mazagão Novo iniciaram uma investigação que culminou com expedição, pela Justiça, de um mandado de prisão e busca e apreensão. Solicitado apoio da Polícia Civil, a Polícia Militar reuniu policiais do BPRu e do BOPE, que contou com o trabalho do cão policial de nome Thimoty.

Na ação dos agentes da segurança pública foi realizada a prisão do suspeito, de 21 anos de idade e tendo em seu histórico criminal uma passagem pelo IAPEN por tráfico de drogas e um inquérito por receptação, e a apreensão de 62 pequenas unidades preparadas de entorpecentes, provavelmente crack, prontas para serem comercializadas, além de diversos objetos comumente empregados nesta atividade ilegal e outros de origem duvidosa. O suspeito e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Mazagão Novo, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pela crime de tráfico de drogas.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PM-AP - Polícia Militar do Estado do Amapá
R. Jovino Dinoá, 3671 - Beirol, Macapá - AP, 68902-030
(96) 3212-2101
contato@pm.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá